Osvaldo Cruz, Sábado, 17 de Novembro de 2018

publicado em: 20/11/2012 às 17h07:

Mutirão do Lixo Eletrônico começa no dia 26 e vai até o dia 30

Peças de computadores, televisões, videocassetes, baterias, eletrodomésticos e outros materiais inservíveis poderão ser descartados

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) e Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

c1e4a32524861ee60328695b472cd40b.jpg

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Osvaldo Cruz organiza coleta de lixo eletrônico para o final deste mês. A coleta começa no dia 26, próxima segunda-feira, e vai até o dia 30 de novembro.

De acordo com a engenheira ambiental da Prefeitura, Roseli Batista Nogueira, coordenadora do projeto de coleta seletiva na cidade, em todos os postos de saúde, creches e escolas municipais haverá postos de recebimento dos materiais.

“Poderão ser descartados computadores, televisões, rádios, celulares, videocassetes, baterias, eletrodomésticos e outros materiais inservíveis dessa espécie”, explicou a engenheira Rose.

Atualmente Osvaldo Cruz já conta com uma ideia similar. Pilhas e baterias podem ser levadas a alguns pontos de entrega, mas o objetivo é que cada morador separe eletrodomésticos, eletroeletrônicos, pilhas e baterias, entre outros e os mantenha em casa. “Também haverá um ponto de entrega na Secretaria de Meio Ambiente, no prédio do antigo fórum, na praça Hermínio Elorza”, finalizou Roseli.

Mais informações pelo telefone (18) 3528-9508 na Secretaria de Meio Ambiente.

Crédito da foto: Divulgação