Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 03/04/2018 às 16h30:

48 licitantes concorrem lotes do Distrito Lino Ferrari

O Distrito Lino Ferrari foi anunciado como o maior centro comercial do Oeste Paulista

Tamanho da letra A- A+

 
ea2de6d8b386b06f115f0f9e1a025848.JPG

Na tarde desta terça-feira, 3, foi realizada, na Secretaria de Indústria e Comércio, a primeira etapa de licitação do Distrito Industrial Lino Ferrari. Ao todo 48 empresas ou pessoas físicas se manifestaram pela aquisição, ou seja, por 60%.

O Distrito Lino Ferrari foi anunciado como o maior centro comercial do Oeste Paulista, criado em 2014, através da Lei 3052/14. Composto por 71 lotes, o espaço tem ao todo 197 mil metros quadrados, cinco vezes maior que o Distrito I e cerca de nove vezes maior que o Distrito II.

Inicialmente, os interessados poderiam adquirir os lotes e efetuar os pagamentos em 24 parcelas iguais. No novo texto, a primeira parcela será em valor correspondente a 10% do valor ofertado e o restante poderá ser dividido em até 23 parcelas iguais.

Além disso, os licitantes vencedores do processo de venda dos lotes, terão isenção de cinco anos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Porém, para ter direito à isenção, as empresas deverão atender a dispositivos previstos no artigo 8º, além da comprovação de aumentar o número de empregos.

Artigo 8º: Artigo Somente terá direito à escritura definitiva, a empresa que cumprir integralmente as exigências previstas nos artigos 2º e 6º desta Lei, de acordo com documento atestando o término da obra, fornecido pelo Departamento de Engenharia Municipal e pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Desenvolvimento Integrado.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Ed Luís Jundi, o Distrito Lino Ferrari será um marco na história de Osvaldo Cruz.

“Esses terrenos vão ajudar, e muito, no crescimento de empregos de Osvaldo Cruz. É um Distrito com tamanho muito expressivo”, disse.

Caso haja necessidade, a prefeitura deverá abrir novas etapas de licitação para o comércio dos lotes.
  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados