Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 26/10/2015 às 10h53:

Acontece hoje em Osvaldo Cruz palestra de Gestão de resíduos na construção civil

A participação é gratuita e deve ser confirmada pelo telefone (18) 3529-1100

O Escritório Regional SEBRAE-SP, por meio do programa SEBRAE Inova, realiza nesta segunda-feira, em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio e Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, a palestra “Gestão de resíduos da construção civil”.

O objetivo da palestra é conscientizar as empresas do segmento sobre a adequação dos procedimentos sobre resíduos na obra, a importância da adequação dos procedimentos para a gestão, destinação e reutilização.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, Ed Luis Jundi a atuação no setor de resíduos sólidos é de grande interesse da Prefeitura, pois em pouco tempo entrará em funcionamento uma máquina de reaproveitamento de resíduos das construções da cidade. “Essa usina de reciclagem logo estará em funcionamento, então precisamos conscientizar o construtor”, afirma.

Ainda de acordo com o secretário, muitos desses resíduos vão para o aterro sanitário, e com isso podem resolver o problema com a usina. O material poderá ser reaproveitado.

A atividade terá início às 19h, na Avenida José Siqueira, 20 A, no centro de Osvaldo Cruz. A participação é gratuita, porém é preciso se inscrever pelo telefone (18) 3529-1100.