Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 10/11/2015 às 10h46:

Fundo Social anuncia vagas para a quinta turma do Polo Regional da Construção Civil

Inicio das aulas acontece na próxima segunda-feira, 16 de novembro

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz abre a partir desta quarta-feira, 11 de novembro, inscrições para a quinta turma do Polo Regional da Construção Civil. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 11 e 13 de novembro.

Nesta nova turma serão formados alunos dos cursos de pedreiro, encanador e assentador de pisos e azulejos. Há 15 vagas para cada curso, que acontecem no período da noite com inicio no dia 16 de novembro.

Os interessados devem realizar a inscrição na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado ao lado do cinema, na Avenida Presidente Kennedy,  das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Homens e mulheres podem realizar os cursos, sendo maior de 18 e apresentando no dia da inscrição comprovante de residência e RG.