Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 24/07/2013 às 20h37:

Governo paulista libera 100 vagas do programa Frente de Trabalho para Osvaldo Cruz

Lançamento do programa será nesta quinta-feira, 25

Assessoria de Imprensa - Colaborou: Pedro Afonso (DRT: 46.135/SP)

3962ec5c097ed2f86a0af2c4ab17a700.jpg

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho, liberou 100 vagas do programa Frente de Trabalho para Osvaldo Cruz.

A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Integrado, Ed Luis Jundi.

“Para participar é necessário a pessoa tem que ter no mínimo 17 anos, estar há um ano desempregada e residir no estado de São Paulo há pelo menos dois anos”, destacou o secretário.

O lançamento oficial do programa Frente de Trabalho será na próxima quinta-feira, 25, às 11 horas, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) da rua 15 de Novembro, e vai contar a presença do secretário de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Ortiz. “As inscrições começam no mesmo dia do lançamento”, lembrou Jundi.

As 100 pessoas que se inscreverem vão trabalhar quatro dias na semana em uma jornada diária de até seis horas. No quinto dia será oferecido um curso de capacitação que deve acontecer na Escola Técnica (Etec) Amim Jundi. Além disso, os participantes recebem bolsa de R$ 300.

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa da Sert