Osvaldo Cruz, Sábado, 21 de Julho de 2018

publicado em: 12/04/2018 às 09h57:

Indústria e Comércio ressalta que empreendedores podem ter Workshop gratuito e individual

As consultorias acontecem na Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz

494ec00baf144f2b5a7779d4074be0fd.jpg

A Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz tem realizado diversas oficinas para empreendedores. Além das oficinas, os empreendedores podem ainda ter consultorias individuais.

De acordo com a secretaria responsável, são oferecidas cinco consultorias individuais, uma vez ao mês. Essas consultorias individuais incluem somente uma empresa, na qual o empreendedor pode estar acompanhado de seus funcionários. Elas acontecem em cinco horários diferentes, sendo às 10h, 11h, 13h, 14h e 15h.

Ainda de acordo com a secretaria, a próxima consultoria individual acontece no dia 26 de abril. Empreendedores interessados devem comparecer na Secretaria de Indústria e Comércio para realizar o cadastro.

Oficinas para grupo de empreendedores trazem temas como “Sei vender”, “Sei ganhar” e a próxima oficina acontecerá no dia 25 de abril às 19h30. Interessados também devem comparecer na Secretaria de Indústria e Comércio portando os seguintes documentos para a inscrição: RG, CPF (pessoa física), CNPJ (pessoa jurídica), apresentar nome completo e endereço.

A Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz está localizada na Rua José Siqueira, 20 A. Para maiores informações, entre em contato através do telefone (18) 3528-3997.