Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 01/08/2019 às 15h46:

Sebrae-SP de Osvaldo Cruz realiza curso "Na Medida”, Gestão Financeira

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

60a9be4fea10d6478eb705480eacaf16.jpeg

A administração financeira é imprescindível e deve ocupar uma condição de destaque e prioridade nas empresas. Assim como as empresas podem caminhar mais intensamente para o sucesso com um bom gerenciamento financeiro, garantindo a saúde da empresa e competitividade no mercado, a ausência e má execução dessa atividade pode representar a decadência de um negócio.

Pensando nisso, o SEBRAE-SP Aqui Osvaldo Cruz, em parceria com a Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria de Indústria e Comércio, realizarão em agosto, o curso "Na Medida”, Gestão Financeira.

Serão 20 horas de capacitação, divididos em cinco encontros noturnos entre os dias 19 e 23 de agosto e onde serão abordados assuntos como Planejamento Financeiro; Fluxo de Caixa; Preço de Venda; Demonstrativo de Resultados, Análise de Resultados, e mais 1 hora de consultoria focada no negócio de cada participante.

O curso possibilitará ao empresário compreender que uma boa gestão financeira é realizada com base nos controles financeiros bem como da sua análise para a tomada de decisões, e capacitará os participantes a conhecerem os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia a dia da empresa, aprimorando suas atitudes proativas para um gerenciamento eficiente e eficaz.

As inscrições encontram-se abertas na Secretaria de Indústria e Comércio, na Avenida José Siqueira 20-A de segunda à sexta-feiras das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, até que as vagas sejam preenchidas.