Osvaldo Cruz, Domingo, 16 de Junho de 2019

publicado em: 30/07/2018 às 09h53:

Secretários municipais acompanham ACEOC em visita à Maringá

526fcef7b8517f19e4d39d05b9597d62.jpeg

Na sexta-feira, 27, a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, acompanhada de secretários municipais, empresários, vereadores, estiveram em Maringá/PR. O destino foi a Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM), e contou com palestras dos diretores do Conselho de Desenvolvimentos (CODEM), Observatório Social de Maringá, CONSEG e Programa Empreender.

A cidade de Maringá foi escolhida por ser modelo em gestão, desenvolvimento associativismo, cooperativismo e qualidade de vida. A cidade possui números de países de primeiro mundo.

Estiveram presentes, o secretário de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, Ed Jundi, secretário de Agricultura Luis Batista, diretor Nelson Silva, secretária de Saúde, Ivete Alves Conca, secretária de Educação, Maria Leny Scramin, e o diretor de Cultura José Braz. O presidente da Câmara Municipal Luisinho Gumiero e os vereadores Gilma e Roberto Pazotto, também marcaram presença. Por parte da ACEOC, importante delegação de empresários liderados pelo presidente Edvaldo Marconato e gerente o Joao Lino.