Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 03/04/2018 às 10h37:

TRIBUTAÇÃO ALERTA PARA SORTEIO DA PRIMEIRA ETAPA DO IPTU PREMIADO 2018

Contribuintes podem retirar seus cupons até o próximo dia 20

69fd85d328b0c42ceff99cdac2b88e4d.JPG

João José, responsável pelo setor de Tributação da Prefeitura

Na manhã desta terça-feira, 3, o responsável pelo setor de Tributação da Prefeitura, João José, alertou sobre o sorteio da primeira etapa do IPTU Premiado.

De acordo com João José, todas as pessoas que já efetuaram o pagamento em dia e à vista têm direito de retirar o cupom e concorrer aos vales-compra, sendo sorteados neste início de ano três vales-compra no valor de R$1 mil e seis vales-compra no valor de R$500.

As pessoas que não efetuaram ainda o pagamento, terão prazo até o dia 20 deste mês para concorrer, efetuando o pagamento do valor total.

“Esses contribuintes que estarão sendo sorteados agora, automaticamente irão concorrer também aos prêmios do final de ano”, alerta João José.

Portanto, aqueles que optaram por realizar o pagamento parcelado, poderão participar do novo sorteio.