Osvaldo Cruz, Terça, 21 de Novembro de 2017

publicado em: 09/05/2017 às 16h22:

Câmara devolve 210 mil reais que economizou para a Prefeitura

Prefeito Edmar Mazucato recebe cheque no valor de R$210.000,00 do Presidente da Câmara Luizinho Gumiero

a4cc20638a4082cc6e79122964976343.jpg

Na manhã desta terça-feira (09), o Prefeito Edmar Mazucato recebeu do Presidente da Câmara Luizinho Gumiero e dos vereadores Bitinha Ricardo Spada, Homero Silles e Lucas Hirano um cheque no valor de R$210.000,00 (duzentos e dez mil reais).

Normalmente o Poder Legislativo é obrigado a devolver o restante do valor que não usaram no final do ano para o Poder Executivo, porém esta devolução foi feita em 4 meses de trabalho do Legislativo. Luizinho, juntamente com os outros vereadores, ficaram felizes em devolver esta quantia principalmente nesta fase difícil que o município está passando e esperam continuar neste direcionamento de economizar e devolver o dinheiro para que a Prefeitura utilize com os próprios munícipes de Osvaldo Cruz.

De acordo com o Prefeito a verba será destinada para a aquisição de uma ambulância no valor de R$80.000,00, pois há uma grande necessidade deste veículo para o município e o restante fará melhorias no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, onde o mesmo precisa de recapeamento e outros reparos, pois em breve acontecerá diversos eventos como o Juninaço e os Jogos Regionais.

Mazucato ressalta que já utilizaram R$900.000,00 em recapeamento no município e até ano que vem investirá o total 2 milhões de reais apenas em repavimentação asfáltica em Osvaldo Cruz.

A Prefeitura e o Prefeito agradecem a Câmara, o Presidente e todos os Vereadores desta nova gestão, pelo entendimento, transparência, prestação de conta, economia, devolução antecipada de recursos, trabalho sério e competente que vem sendo feito, pela preocupação com o dinheiro público e quem ganha com isso é a população de Osvaldo Cruz.