Osvaldo Cruz, Domingo, 23 de Setembro de 2018

publicado em: 28/07/2015 às 15h28:

Deputado Bragato se reúne com prefeitos, vices e lideranças em Osvaldo Cruz

Parlamentar reiterou seu compromisso de trabalhar em prol à região e abordou a situação da crise econômica atual

Assessoria de Imprensa_colaborou Assessoria do Deputado Mauro Bragato

f1678dd836570d97e753e0b34e116d29.JPG

O deputado Mauro Bragato visitou Osvaldo Cruz, nesta quinta-feira, 23, e se reuniu com prefeitos, vices, vereadores e lideranças de cinco municípios..

Bragato reiterou seu compromisso de trabalhar em prol à região e abordou a situação da crise econômica atual, que dificulta a administração dos municípios. Orientou os  gestores a reforçarem a precaução nos próximos meses.

Explicou que está fazendo gestões junto ao governo do Estado, para efetivar os convênios com os municípios que ainda não estão concluídos.

Informou também que vai reivindicar novos convênios, mas explicou que o maior foco é a Saúde, que necessita de um investimento alto pelas prefeituras.

Bragato enfatizou que a Amnap é composta por 31 cidades, com 16 santas casas e o empenho será organizar os municípios para uma atuação conjunta nos atendimentos à saúde.

O prefeito  Edmar Mazucato, agradeceu ao deputado pelo seu empenho por Osvaldo Cruz e região e junto com os demais prefeitos, apresentou reivindicações de infraestrutura, como recapeamento asfáltico.

Estiveram presentes, Edmar Mazucato, o vice, Luiz Gumieiro, os prefeitos, José Luiz, de Salmourão, Samir Pernomian, de Parapuã, Brandio Pereira Filho (Brandinho), de Sagres,  o vice-prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda, vereadores e secretários e diretores municipais.