Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 12/01/2018 às 18h48:

Deputado Estadual Mauro Bragato realiza visita em Osvaldo Cruz

Além do prefeito, vereadores e secretários recepcionaram o deputado

b2f546a2a30eaeb3f2a6074a3627c8b5.jpg

Nesta sexta-feira, 12, esteve em Osvaldo Cruz o Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB). O objetivo da visita é fortalecer a parceria existente entre o deputado e o prefeito Edmar Mazucato, assim como tivemos, ainda no início desta semana, a visita do Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB).

“Embora eu não esteja exercendo o mandato, eu estou na articulação política. Sou coordenador regional do partido, represento a executiva estadual e minha tarefa é vir conversar, saber das dificuldades, problemas e obviamente procurar colaborar”, disse o deputado.

O Deputado Mauro Bragato se destaca quando o assunto é trabalho e tem mostrado isso em diversos momentos de Osvaldo Cruz, principalmente em relação à Santa Casa.

Durante a conversa com o prefeito e alguns secretários, Bragato falou, ainda, sobre sua situação na política e afirmou que sairá novamente como candidato à Deputado Estadual. “Estou me preparando para me apresentar na convenção em julho como candidato à Deputado Estadual pelo PSDB. Isso é baseado e fundamentado na legislação vigente”, afirmou Bragato.

Para o prefeito, Bragato é a maior liderança regional do PSDB e deve ser ajudado por Osvaldo Cruz nessas eleições.

“Mauro Bragato é de casa, conhece muito bem a situação de Osvaldo Cruz, conhece bem a região e já ajudou muito o nosso município”, finalizou o prefeito.

Confira fotos