Osvaldo Cruz, Quarta, 18 de Julho de 2018

publicado em: 01/06/2011 às 15h11:

Deputado Federal José Mentor visita OC

Parlamentar petista foi recebido pelo prefeito e populares no Paço Municipal e vistoriou obras

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

3c7dc135f5f0a5be899242520ac45992.jpg

Osvaldo Cruz recebeu neste domingo, 29, a visita do deputado federal José Mentor (PT), que passou por algumas cidades da região no final de semana.

O parlamentar petista foi recebido pelo prefeito Valter Luiz Martins (PSDB) e por populares no Paço Municipal e, depois, vistoriou obras que receberam verbas provenientes de emendas parlamentares de sua autoria, como as da construção do Programa de Saúde da Família (PSF) do Jardim Santa Tereza, que pretende atender a 1,3 mil famílias da região sudoeste da cidade.

“Vim para conversar com meus amigos e companheiros que me apoiaram e dizer que o nosso gabinete continua à disposição da cidade, do prefeito, das demandas que a população precisa e espero continuar podendo colaborar para que as demandas da população sejam resolvidas como vêm sendo até agora”, salienta o deputado.

José Mentor também é autor de emenda parlamentar que destina recursos da ordem de R$ 100 mil para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.

“Quando um deputado coloca um recurso para um município, que é uma decisão dele, logicamente credencia e acredita que o município vai fazer uma obra que possa trazer à população uma qualidade de vida melhor”, comenta o prefeito Valtinho.

“Vemos que os recursos que o Governo Federal propicia através das emendas dos deputados, como a de R$ 250 mil que destinei para cá, se transformam em obras tão valiosas como essa [PSF do Jardim Santa Tereza] porque aqui não é a questão do dinheiro investido, mas o serviço que será prestado à comunidade”, destaca Mentor.

Em Osvaldo Cruz o deputado tem participação também nas negociações sobre a construção de 501 novas casas previstas para a cidade, além de uma creche com recursos do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (ProInfância), na região da vila São Jorge (conhecida como vila São José), já autorizada.