Osvaldo Cruz, Sábado, 17 de Novembro de 2018

publicado em: 10/02/2015 às 11h58:

Governador Alckmin entrega viaturas e inaugura obras em Osvaldo Cruz

Governador anunciou prioridade para término do prédio da Delegacia de Polícia

522bf533243932fdf182e1ad1a63cda0.JPG

O governador do Estado, Geraldo Alckmin, visitou neste sábado, 7, o município de Osvaldo Cruz para a entrega de seis viaturas de marca Mitsubishi, modelo Pajero Dakar, a diesel para a Polícia Civil, além de duas viaturas para a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral). Além disso, Alckmin também inaugurou as obras da nova cozinha da Santa Casa e dois centros de múltiplo uso em Osvaldo Cruz, investimentos em parceria com a Prefeitura do município.

Durante sua fala aos presentes o governador anunciou que a retomada da obra da Delegacia de Polícia em Osvaldo Cruz será prioridade. Segundo ele, além de Osvaldo Cruz, Mariápolis foi onde o governo teve problemas com empresas que venceram as licitações, mas não completaram os empreendimentos.

Além disso, Alckmin prometeu ajudar o Centro de Convivência de Idosos (CCI) de Osvaldo Cruz a adequar suas instalações dentro das normas para contenção de ruídos. Recentemente a justiça estadual, por sentença, interditou o salão para eventos sonoros (leia mais aqui).

O prefeito Edmar Mazucato ainda pediu apoio do governador para a implantação de um sistema de monitoramento por câmeras de segurança e Alckmin pediu encaminhamento de projeto para estudo.

Alckmin na região

O governador ainda entregou neste sábado três viaturas para as delegacias Seccional de Adamantina e três para a Seccional de Dracena, para distribuição, respectivamente, aos municípios de Adamantina, Flórida Paulista e Irapuru, bem como, Monte Castelo, Ouro Verde e Panorama. O valor total do investimento foi de R$ 635.400,00, sendo que os veículos serão utilizados nos trabalhos de  polícia judiciária e atendimento à população.

O evento contou com as presenças dos refeitos de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, Adamantina, Ivo Francisco dos Santos Junior, dos Secretários Estaduais da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, da Justiça, Aloísio de Toledo César, da Agricultura, Arnaldo Jardim, dos Deputados Estaduais Ed Thomas, Mauro Bragato e Dilador Borges Damasceno, Deputados Federais, Samuel Moreira e Evandro Gussi, do Delegado de Polícia Diretor do Denter 8, Walmir Geralde, dos Delegados Seccionais de Polícia de Adamantina, Domingos Lazaretti Neto, e de Dracena, João Paulino da Silva, dos Delegados responsáveis pelos municípios agraciados e demais autoridades policiais.