Osvaldo Cruz, Sábado, 17 de Novembro de 2018

publicado em: 07/03/2013 às 12h37:

Mazucato entrega pedidos durante visita de Alckmin à região

Construção de sede própria da Polícia Militar e nova UTI Móvel foram solicitados ao governador

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Folha do Povo

22bf3733030bef4943ce68814d884fca.jpg

Durante a visita do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) à região na última sexta-feira, dia 1º, o prefeito interino de Osvaldo Cruz, Edmar Carlos Mazucato (PSDB), aproveitou para entregar ofícios solicitando investimentos nas áreas de saúde e segurança pública ao staff estadual.

Ao governador Alckmin, Mazucato entregou ofício em que pede a definição sobre a construção da sede própria da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior (25º BPM/I) em Osvaldo Cruz.

Ao secretário estadual de Saúde, Giovanni Guido Cerri, o prefeito interino solicitou uma unidade de UTI Móvel, para complementar os serviços de atendimento médico de urgência no município.

Os ofícios foram protocolados pela assessoria do Palácio dos Bandeirantes e o Governo do Estado deve se manifestar em breve.

Obras da SP-294

Alckmin esteve na última sexta-feira em Dracena, onde anunciou o início das obras de recuperação e modernização de novo trecho da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre os municípios de Adamantina e Tupi Paulista.

A obra, que prevê melhorias em um trecho de quase 66 quilômetros divididos em quatro lotes, está orçada em R$ 137,8 milhões e teve início com a demarcação topográfica dos trechos a serem reformados.

A recuperação prevê implantação de dispositivos em desnível nos acessos a Flórida Paulista, Pacaembu e Dracena, novas faixas adicionais e pavimentação dos acostamentos e de marginais. A previsão de conclusão é em agosto de 2014.

A atividade foi acompanhada pelos deputados estaduais Reinaldo Alguz (PV), Mauro Bragato e Dilador Borges (PSDB), cerca de 40 prefeitos das regiões Noroeste, Alta Sorocabana e Nova Alta Paulista, além de vereadores e demais autoridades políticas e militares. Participaram ainda os secretários de Estado, Davi Zaia (Gestão Pública), Mônika Bergamaschi (Agricultura) e Giovanni Guido Cerri (Saúde).

Integra São Paulo

Durante a visita a Dracena, Alckmin também fez o lançamento do Programa Integra São Paulo que tem como objetivo, aumentar a eficiência no atendimento e a qualidade dos serviços públicos, integrar e promover o desenvolvimento regional. O Programa é coordenado pela Secretaria de Economia e Planejamento, em conjunto com a Secretaria de Gestão Pública.

Outro compromisso do governador foi a assinatura da autorização para instalação do Poupatempo no município.

Crédito da foto: Daniel Torres