Osvaldo Cruz, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

publicado em: 09/01/2018 às 17h10:

Osvaldo Cruz recebe visita do Deputado Federal Vanderlei Macris

c0d257a2dc31aa2683133f942760fdda.JPG

Na tarde desta terça-feira, 9, o prefeito Edmar Mazucato recebeu em seu gabinete, o Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB). De acordo com o deputado, a visita se refere ao aproveito do recesso da Câmara Federal.

“É uma oportunidade de participarmos de conversas com as bases do estado e que Osvaldo Cruz está envolvido, em que existe uma parceria desde que o Edmar era vereador”, explicou o deputado.

A visita em Osvaldo Cruz serviu para reforçar a parceria existente entre o prefeito Edmar Mazucato e o Deputado Vanderlei Macris, uma parceria que sempre busca por melhorias através de recursos para o município. Durante a conversa, os vereadores Luiz Spada Bonfim, Roberto Pazotto e o presidente da Câmara Municipal, Luiz Antônio Gumiero, estiveram presentes e citaram um possível pedido referente à zona rural do município. Quanto a isso o Deputado Vanderlei abraçou uma parceria para buscar melhoras nesse sentido.

Para o prefeito Edmar Mazucato, manter contato e reforçar parceria nos trabalhos é de grande importância para o município.

“É um deputado que já ajudou a saúde, já ajudou a infraestrutura e tem vários recursos colocados aqui. Então ele fazendo visita eu sei que ele vai voltar”, finalizou Mazucato.

O prefeito não deixou de frisar que este é um ano de eleição e que é importante pensarmos em candidatos como o Deputado Vanderlei Macris para nos representar.

Confira fotos