Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 22/09/2015 às 09h48:

Prefeito Edmar Mazucato assume como Coordenador Regional do PSDB

A posse do prefeito aconteceu neste sábado (19)

623af67045edd2f91b562477bf8fa9b3.jpg

O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, tomou posse neste sábado (19) da coordenadoria regional do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB). O evento foi realizado no CCI.

No dia 29 de agosto, o prefeito foi eleito coordenador regional do partido em  eleição que aconteceu na cidade de Lucélia.

Além do Prefeito de Osvaldo Cruz, também foi eleito o Kleber Bragatto, como secretário e os membros da coordenadoria: Antonio Tecco Jorge, de Irapuru, Andréia Ferreira, de Osvaldo Cruz. Marcio Piereti, de Inúbia Paulista, José Aparecido de Oliveira (José Vená), de Mariápolis, Fraciele Spina, de Adamantina, Édis Gabao, de Salmourão, Teresa Lima dos Santos, de Pacaembu e Evandro Gomes, de Pracinha.

A coordenadoria do PSDB da região de Adamantina é formada por 12 municípios, sendo eles: Adamantina, Flórida Paulista, Flóra Rica, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Pacaembu, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pracinha, Sagres e Salmourão.