Osvaldo Cruz, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 05/07/2018 às 17h37:

Prefeito Edmar Mazucato publica nota de esclarecimento sobre o caso CISAP

Tamanho da letra A- A+

 
62bec23a4f4a85bde2087fb600885079.jpg

Segue a NOTA:

Diante dos fatos que envolvem o CISAP (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista) e algumas falas do Prefeito de Sagres, Ricardo Rived Garcia, venho deixar registrado minha indignação e esclarecimento dos fatos.

Quando presidente do CISAP, cumpri todas as minhas obrigações financeiras e executei juridicamente os que não pagaram. Na atual administração do presidente Ricardo Rived Garcia, a prefeitura de Osvaldo Cruz saldou mensalmente seus débitos com o Consórcio, de acordo com as regras de trabalho do mesmo.

A prefeitura de Osvaldo Cruz não deve nada a ninguém, nem mesmo ao CISAP, ao contrario da prefeitura de Sagres, que ficou mais de um ano sem pagar o mesmo e usando dos seus benefícios. Diante desses acontecimentos estarei pedindo a saída do município de Osvaldo Cruz, de acordo com o estatuto. Osvaldo Cruz não irá mais fazer parte do consórcio (CISAP).

Volto a afirmar, Osvaldo Cruz paga suas contas em dia, não deve nada a ninguém. Peço desculpas aos cidadãos de Sagres, cidade vizinha, mas não admito mentiras desse prefeito (Ricardo Rived Garcia).
  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados