Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 16/05/2013 às 19h30:

Prefeito interino pleiteia recursos para infraestrutura e implantação de indústrias

Mazucato entregou pedido de R$ 500 mil para estruturar o Distrito Industrial 3

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

3f79b74459453996d4839b8258278b46.jpg

Em recente viagem à capital paulista, o prefeito interino Edmar Mazucato (PSDB) pleiteou recursos para investimentos na infraestrutura e implantação do Distrito Industrial 3, na região do novo pátio da Granol, no acesso a Salmourão.

Acompanhado do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), Mazucato entregou na Casa Civil o pedido de recursos de aproximadamente R$ 500 mil para a implantação da infraestrutura necessária para a instalação de novas indústrias no local.

“Nós já temos R$ 500 mil ganhos para o asfalto, mas, para implantar o asfalto, é preciso primeiro ter infraestrutura”, apontou o prefeito.

Outro pedido ao Governo do Estado foi quanto à abertura de avenida que ligue o novo Distrito Industrial 3 (no acesso a Salmourão) ao Distrito Industrial 1 (próximo ao trevo principal da cidade).

“Essa nova avenida vai evitar os caminhões circulem pelo Centro da cidade e se eles [caminhões] precisarem das oficinas existentes no Distrito 1, o acesso será mais fácil”, destacou Mazucato.

Pátio do Detran

Ainda em São Paulo, o prefeito interino colocou Osvaldo Cruz à disposição do governo paulista para a implantação de um pátio de recolhimento de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) no município.

“Isso vai ser implantado em todo o estado de São Paulo e antecipamos o interesse da nossa cidade porque acreditamos que isso possa trazer benefícios, impostos e empregos”, completou Edmar Mazucato ao mencionar que a Prefeitura estuda uma área que possa ser destinada ao Detran-SP.

Crédito da foto: Daniel Torres