Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 18/04/2012 às 20h45:

Secretários de várias pastas deixam funções e Odair Cavalcanti assume Cultura e Esportes

Chefia mudou em pelo menos quatro secretarias

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

9d0115da3b69936dc854805aae0243c3.jpg

O quadro de secretários municipais da atual administração mudou consideravelmente nas últimas semanas. As pastas de Saúde; Indústria, Comércio e Desenvolvimento Integrado; Cultura, Esportes e Turismo; e Agricultura e Meio Ambiente, mudaram de chefia.

No mês de março o então secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Monteiro Nabas, puxou a fila e entregou a função a fim de colocar o nome à disposição do partido ao qual pertence para as Eleições Municipais de outubro deste ano.

Atualmente a pasta é dirigida interinamente pelo engenheiro agrônomo Wilson Abrantes da Silva, no setor de Agricultura e pelas engenheiras ambientais Silvana Aparecida Maciel e Roseli Batista Nogueira, no setor de Meio Ambiente.

Na última semana foi a vez de Nelson Silva (Indústria e Comércio) e Luiz Sérgio Mazzoni (Saúde). A Secretaria de Indústria e Comércio está sendo administrada interinamente por uma equipe de funcionários da Pasta e a de Saúde é dirigida interinamente pela diretora administrativa Ivete Izildinha Alves Conca.

Nesta segunda-feira, 16, Odair Cavalcanti assumiu a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, assumindo o lugar do então secretário Luiz Antônio Gumiero.

“Aquele que pretende viabilizar uma possível candidatura nas eleições deste ano, sendo secretário municipal, por força de lei deve deixar a função pública pelo menos seis meses antes do pleito”, explica o prefeito Valter Luiz Martins ao assinar a posse de Cavalcanti na pasta de Cultura e Esportes, cobrando do novo secretário emprenho principalmente nos próximos eventos envolvendo a Secretaria como Domingo Feliz, Jogos Industriários do SESI e Jogos Estaduais do Idoso (JEI).