Osvaldo Cruz, Quarta, 18 de Julho de 2018

publicado em: 21/12/2011 às 11h27:

Valtinho despacha pedido de sede da PM com Alckmin

Terreno está à disposição do governo paulista; obra é estimada em mais de R$ 1 milhão

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

7bd542108e4f57072a14a9e45a4b5d36.JPG

O prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins, despachou pessoalmente com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, durante visita da autoridade a Junqueirópolis no domingo, 18, quanto à construção da nova sede da Polícia Militar local.

O terreno já foi colocado à disposição do governo paulista e a obra deve ser de pouco mais de R$ 1 milhão.

“O governador ouviu atentamente nosso pedido para agilizar a liberação do convênio, pediu para anotar todos os dados para análise e estamos otimistas. O fizemos na presença ainda do Major Saraiva, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar com sede em Dracena, ao qual nossa polícia está vinculada. Quero aqui destacar o empenho do comandante local da PM, Capitão Nivaldo Terra e estou otimista para a liberação dos recursos”, disse Valtinho.

Na semana passada o prefeito anunciou a liberação de R$ 700 mil para a reforma completa do prédio da delegacia de polícia do município.

“Ainda temos a proposta de implantação de câmeras de segurança em pontos estratégicos de Osvaldo Cruz. Estas são nossas prioridades para a área de segurança e no caso da sede da PM, o governador disse que deveremos ter boas notícias no começo do ano que vem”, observou o prefeito.

Crédito da foto: Gilmar Pinato