Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 27/10/2011 às 16h35:

Valtinho vai a Brasília e traz mais R$ 500 mil para asfalto

Liberação partiu de trabalho do deputado Otoniel Lima (PRB)

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

d3b72e8bb28d61a84fbe10b7f1ecb278.jpg

O prefeito Valter Luiz Martins foi a Brasília (DF) na última quinzena e trouxe para Osvaldo Cruz nova parceria através do deputado federal Otoniel Lima (PRB) para liberação de recursos da ordem de R$ 500 mil para recapeamento de ruas e avenida pela cidade.

“Queremos aqui agradecer o deputado Otoniel, cujo partido agora é da nossa base de governo local, presidido pelo vereador Pedro de Souza Brito, o Pedrinho da Granol”, enfatizou Valtinho ao comentar que o convênio deve ser assinado até o fim do ano para ser executado em 2012.

“Já fizemos um grande avanço em termos de recuperação de ruas com mais de 70 quilômetros de vias públicas recuperados sem que a população tenha que pagar nada por isso”, lembrou o prefeito ao citar a ação do governo municipal executada desde o começo de ano com recursos vindos das esferas federal e estadual.

Deputado William Dib

Entre outros parlamentares com os quais o prefeito Valtinho teve contato em sua última viagem a Brasília destaque ainda para o trabalho do deputado federal William Dib (PSDB).

“O nosso amigo Dib garantiu outros R$ 200 mil para obras de infraestrutura urbana. Precisamos ainda fazer a pavimentação no Distrito Industrial 2, terminar a pavimentação no Distrito 1 e ainda asfaltar complementos de ruas como a Polônia e a Luiz Pradela, daí a necessidade de amigos do povo de Osvaldo Cruz como o deputado”, destacou Valtinho ao mencionar que a verba é para o orçamento de 2012 e deve chegar na cidade em 2013.

Mais recursos para Santa Casa com deputados em nível federal

O prefeito Valtinho ainda visitou outros deputados federais paulistas como Eleuzes Paiva (PSD), Walter Ihoshi (PSD), Mendes Thame (PSDB) e Tiririca (PR).

“Todos são deputados que foram bem votados em Osvaldo Cruz e fomos pedir ajuda como forma de retribuição aos votos que receberam”, disse Martins ao reforçar que os pedidos foram principalmente de recursos para a Santa Casa.

“Alguns recebemos sinal verde e devemos voltar na primeira quinzena de novembro para fechar questão com alguns deles”, encerrou Martins.