Osvaldo Cruz, Domingo, 16 de Junho de 2019

publicado em: 09/06/2016 às 16h38:

Alckmin libera a pedido de Mazucato R$ 85 mil para término da reforma da Delegacia

Verba já está disponível para o município

Assessoria de Imprensa_

b197eb3cd236486bc89014356853bdeb.jpg

O governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB) liberou a pedido do prefeito Edmar Mazucato (PSDB) um resíduo de R$ 85 mil da verba destinada ao término da obra de reforma e ampliação da Delegacia de Polícia em Osvaldo Cruz.

O prefeito, acompanhado do vice Luiz Gumiero (PV), esteve com Alckmin em Ouro Verde (região de Dracena) nesta quinta-feira (9) em visita do governador à região.

"Os recursos serão suficientes para o término da Delegacia de Polícia. A obra está em fase final e havia esse resíduo já em conta, mas que precisava da autorização do governo", enfatizou Mazucato,

Verba de custeio para Santa Casa

O prefeito também agendou para a semana que vem uma audiência no Palácio dos Bandeirantes com oo Governador Alckmin para despachar uma verba de R$ 400 mil destinada à Santa Casa de Osvaldo Cruz.

"Fizemos o pedido e o governador sinalizou positivamente. Isto é fundamental para que as pessoas entendam a importância de sermos parceiros políticos do governo do Estado. A população é quem ganha sempre", disse o prefeito Mazucato.

A verba de R$ 400 mil é do tipo custeio, ou seja, para ser gasta com a manutenção do hospital. Mazucato enfatizou que este é um dos mais difíceis recursos a serem liberados. "Geralmente conseguimos recursos para compras de equipamentos ou ampliação do prédio e quase sempre precisamos de dinheiro para manter o hospital funcionando", afirmou o prefeito.

Mensalmente a Prefeitura de Osvaldo Cruz tem repassado uma verba de R$ 320 mil para a Santa Casa de Misericórdia local.