Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 29/09/2017 às 10h14:

Campanha Outubro Rosa terá início nesta segunda-feira

Evento de abertura acontece na Concha Acústica às 18 horas

Tamanho da letra A- A+

 
f5f963336ae6e0beb29ed57135d79249.jpg

Chegamos em mais um mês de outubro, e junto com ele se inicia mais uma edição da “Campanha Outubro Rosa”. O evento de abertura acontece nesta segunda-feira, 2 de outubro, a partir das 18 horas na Concha Acústica, localizada no espaço da FEPASA.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato destacou que há uma programação durante todo o mês de outubro em que acontece a campanha. Uma delas são as danças que vão acontecer todas segundas-feiras às 18 horas, na Concha Acústica, juntamente com o professor Lino Costa.

Essa e outras práticas acontecerão juntamente com os parceiros da campanha, que são ACEOC, Casa da Amizade, Fundo Social, Kiwanis Clube, Lions Clube Osvaldo Cruz, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotaract Club, Rotary Clube Califórnia, Rotary Clube e S.O.S.



Programação de atendimento e eventos realizados através da Secretaria Municipal de Saúde

A Campanha tratando-se de prevenção e combate ao câncer de mama terá atendimento especial em todas quartas-feiras do mês de outubro, das 17h às 20h, realizando a coleta do exame “Papanicolau”, exames de mama com orientação quanto ao autoexame e fornecendo guias para o exame de Mamografia, respeitando a faixa etária do exame da Campanha Nacional, que é de 50 a 69 anos. Esses exames, nas quartas-feira, poderão ser realizados em todos PSF’s e também no Centro de Saúde.

No dia 16 de outubro haverá palestra, às 20h, no salão do Santuário Nossa Sra. Aparecida, e no sábado, dia 28 de outubro acontecerá o encerramento da campanha, os PSF’s e Centro de Saúde realizará atendimento das 8h às 12h.
  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados