Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 29/11/2013 às 11h48:

Centro de Especialidades Odontológicas normaliza atendimento em dezembro

Especialistas que estavam de licença médica voltam ao trabalho

Assessoria de Imprensa_por Giuliano Panvéchio_colaborou Pedro Afonso

Tamanho da letra A- A+

 
af7babc660aca4af698dc76a78e71930.jpg

Aos poucos os dentistas que estavam afastados do trabalho na rede municipal de Saúde voltam ao trabalho e normalizam o atendimento em Osvaldo Cruz.

De acordo com a diretora do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Jael Decijim Santan, houve também uma reavaliação interna após algumas reclamações por parte dos pacientes.

“Tomamos as providências e, a partir de 1º de dezembro, o paciente vai encontrar vaga para ser atendido no mesmo dia, que são as chamadas vagas de emergências, além disso também teremos a presença de médicos para atendimento imediato”, garantiu Jael.

A outra boa notícia é que os médicos que estavam de licença estão retornando às atividades.

“Os problemas estão sendo resolvidos com a chegada de novos profissionais e o retorno de quem estava afastado por licença médica”, explicou Jael.

No CEO de Osvaldo Cruz são oferecidos tratamentos em endodontia (tratamento de canais), cirurgia oral menor (tratamento cirúrgico de algumas anomalias existentes na boca. São cirurgias simples realizadas no consultório, que exigem anestesia local), restaurações, periodontia (tratamento de doenças do sistema de implantação e suporte dos dentes), atenção básica e portadores de necessidades especiais.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados