Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 06/08/2015 às 09h15:

Confira os locais da vacinação contra paralisia infantil em Osvaldo Cruz no dia 15

Vacinação acontece em todos os PSFs da cidade das 8h às 17h.

A segunda etapa da campanha anual de vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil) terá o Dia “D” no sábado, 15. Depois os trabalhos seguem até o dia 31 de agosto.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, será responsável pelo trabalho de vacinação das crianças de seis meses a cinco anos incompletos em diversos pontos do munícipio no Dia D (15). Após esta data, até o dia 31, a vacinação será no Centro de Vacinação (Centro de Pediatria) e no PSF São José.

A enfermeira responsável pelo setor de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, Camila Silva, diz que “é importante levar as crianças no dia 15, para que as mães possam ir ao PSF mais próximo da sua casa”.

Locais de Vacinação no Dia D (sábado, 15 de agosto)

- Centro de Vacinação;

- Todos os PSFs: Vale do Sol, Jardim Paraíso, São José, Álvaro Campoy, Santa Tereza, Mira Ira, e Centro de Saúde – Das 8h às 17h.

Além da vacina de paralisia infantil, é necessário levar a carteira de vacinação para atualização, no caso de vacinas atrasadas.