Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 18/08/2015 às 12h00:

Deputado Samuel Moreira confirma R$300 mil para término do Centro de Saúde de Osvaldo Cruz

O deputado esteve na cidade nesta sexta-feira e prestigiou a segunda noite de rodeio

6414700adda2183913676f92f064c2bc.JPG

O deputado federal, Samuel Moreira (PSDB), esteve em Osvaldo Cruz na última sexta-feira (14) e confirmou uma verba de R$300 mil para término da reforma do Centro de Saúde.

Através do Governo do Estado, o deputado conseguiu a liberação dos recursos e visitou o Centro de Saúde para conhecer de perto em que estágio está a obra. “Fizemos questão de vir a Osvaldo Cruz para verificar como está a situação e confirmar os recursos. Foi um pedido do prefeito Mazucato, que está sempre preocupado com a área da Saúde e em melhorar o atendimento para a população”, disse o parlamentar.

O prefeito Edmar Mazucato ressaltou a presença do deputado Samuel Moreira, que esteve na cidade ainda quando deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo.   “Acredito que muito rápido a obra já será licitada para ordem de serviços, e teremos também a ampliação da farmácia”, destacou.

Além da visita ao Centro de Saúde, o deputado marcou presença na segunda noite da Festa do Peão.