Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 11/12/2015 às 09h43:

Facco agradece atendimento da Santa Casa de OC

Ele e a esposa já estão de alta médica e se recuperam

Pedro Afonso_Portal Ocnet

Vítimas de um grave acidente registrado no 11 do mês passado, na SP-425 e que ainda teve como vítima fatal a aposentada Maria Otília Conceição de Souza Facco [69 anos], os osvaldocruzense Enderson e Kelly Facco, já receberam alta médica e se recuperam bem.

LEIA MAIS SOBRE O ACIDENTE AQUI

Na semana passada, Enderson Facco, que estava conduzindo o carro que acabou colidindo contra um caminhão, fez questão de agradecer o atendimento recebido, principalmente pela esposa Kelly, na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

“Temos que agradecer o pessoal do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e nos trouxeram para a Santa Casa onde nos deram uma atenção muito grande. Se não fossem eles [médicos e enfermeiros], minha esposa teria falecido. O pessoal da Santa Casa, para mim, foi muito importante”, contou Enderson.

Enderson se recupera do acidente em Osvaldo Cruz. Já sua esposa Kelly está no Paraná, na casa da mãe.

Carinho da população

Além do atendimento recebido da Santa Casa, Enderson ainda fez questão de lembrar do apoio recebido das pessoas de Osvaldo Cruz, que inclusive se mobilizaram para doar sangue para sua esposa.

“Minha esposa precisou das bolsas de sangue e as pessoas fizeram filas para doar. Aí que a gente vê a população de Osvaldo Cruz acolhe a todos nós”, resumiu Facco.