Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 21/03/2016 às 11h57:

Funcionários e pacientes destacam melhorias na Santa Casa

Atendimento humanizado é uma das grandes satisfações no local

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Garp Comunicação)

32b6c98d91765c5888bcdc66bfb2655a.jpg

O trabalho desenvolvido na Santa Casa nos últimos dois anos, já na gestão do diretor Renato Bussola, tem gerado bons frutos no hospital.

Hoje em dia, é comum ver a satisfação de quem precisa de atendimento no local. “Meu pai está aqui e chegou no hospital cheio de hematomas e passou por todos os procedimentos. Depois, foi encaminhado para a internação e a Dra. Natália Gasparotto está fazendo um ótimo atendimento e dando toda a atenção que precisa”, destacou Ana Paula, que é filha de um paciente que está internado no local.

O mesmo discurso foi confirmado pelo papai Dimas, que acompanhou, na Santa Casa, o nascimento do filho.

“Foi excelente o atendimento. Cuidaram muito bem da minha mulher e do meu filho e para mim está excelente”, disse.

Já para a enfermeira obstetra, Célia, que trabalha na Santa Casa há 27 anos, esse é o melhor momento que vive dentro no hospital.

“Tivemos muitas dificuldades aqui. O Emerson está conosco há dois anos e é um ótimo administrador e não deixa faltar nada, pagamento em dia”, contou.

Mesmo com o aumento no número de atendimentos, principalmente no que tange a nascimentos de bebês, os trabalhos têm obtido bons resultados na Santa Casa. É o que indica a enfermeira Franciele Cavichiolli.

“O número de internação aumento bastante nos últimos meses e o nascimento de crianças também aumentou. Todos os funcionários foram treinados para um bom atendimento da população, que é atendida com muita carinho”, destacou Franciele.

Já para a médica Natália Gasparotto, o empenho da direção do hospital, na busca por melhorias, tem sido fundamental.

“Claro que tem muita coisa para melhorar, mas das Santas Casas aqui da região, a de Osvaldo Cruz é a melhor”, pontuou.

Uma das grandes conquistas da Santa Casa de Osvaldo Cruz é a padronização de atendimento, tanto para quem é usuário SUS ou particular.

“Não fazemos diferença. Aqui o atendimento é igual para todos”, ressaltou.