Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 07/09/2013 às 11h13:

Instalação de equipamento de ressonância magnética chama a atenção na Santa Casa de OC

Equipamento via funcionar em 15 dias

dc7e733e4ed5861726a0d0b875ccc1f2.jpg

A instalação do equipamento de ressonância magnética por uma empresa particular na Santa Casa de Osvaldo Cruz chamou a atenção de muita gente no fim de semana na região do Jardim Paulista.

Um esquema especial de logística trouxe à cidade maquinários pouco vistos por aqui, entre os quais um guindaste e caminhões de apoio. O equipamento chegou acondicionado num contêiner e veio direto do Porto de Santos para a cidade, após importação do Japão.

A Santa Casa firmou parceria com uma empresa particular de diagnósticos por imagem e com a ajuda da Prefeitura foi construída uma sala especial para receber o aparelho de ressonância.

Na parceria, parte do dinheiro contratado por pacientes em exames por imagem fica para o hospital.