Osvaldo Cruz, Sexta, 21 de Setembro de 2018

publicado em: 13/09/2018 às 10h22:

Osvaldo Cruz é destaque em avaliação do Ministério da Saúde

7a0e67de17b1d15d492e2256b058a170.jpg

PSF Álvaro Campoy

O Ministério da Saúde divulgou pesquisa realizada em todo o Brasil para avaliar as Unidades de Saúde. Na região de Adamantina, o município de Osvaldo Cruz ficou em destaque entre dez municípios.

A Saúde, juntamente com a Educação sempre foi uma das prioridades do governo Mazucato, e diante disso o prefeito destacou que sete PSFs do município foram avaliados com notas boas. As avaliações variam entre ótimo, muito bom, bom, regular e ruim. Dos sete PSF’s avaliados, duas unidades obtiveram a nota muito bom, quatro unidade muito bom e uma unidade regular.

Mazucato destacou que agora haverá uma preocupação com o PSF que teve nota regular para que possa melhorar e obter uma nota tão boa quanto as demais.

“Quero agradecer a toda equipe dos PSF’s, parabenizá-las pelo atendimento, especialmente ao PSF do Mira Ira e do Álvaro Campoy que tiveram uma nota muito boa, se destacaram entre todos os avaliados no município”, disse o prefeito.

Além disso, Mazucato destacou que agora os trabalhos serão aperfeiçoados para que todos os PSF’s alcancem uma nota máxima.