Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

publicado em: 18/12/2012 às 19h22:

Parceiros da Saúde reúne atendidos para confraternização de Natal

Projeto da Secretaria Municipal de Saúde atende principalmente a hipertensos, obesos e idosos

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

6ada33bb86359cd54d316e5b9692d654.jpg

Participantes do projeto “Parceiros da Saúde”, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz, se reuniram no Clube da Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 18, para a confraternização de Natal do grupo.

O “Parceiros da Saúde” é direcionado a hipertensos, obesos, idosos, sedentários e demais pessoas da comunidade com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas.

Criado na gestão do então secretário municipal de Saúde Luiz Sérgio Mazzoni, o projeto conta com coordenação da educadora física Elizabeth Santos Veneziani e colaboração dos educadores físicos Valdir, Jhonatan e Edgar, além de enfermeiros e agentes de saúde e abrange os usuários das unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs) dos bairros Vale do Sol, São José, Orlando Bergamaschi, Álvaro Campoy e Jardim Paraíso.

Crédito da foto: Alessandra Alves / Jornal Cidade Aberta