Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 21/02/2013 às 10h45:

Prefeitura anuncia mudança na entrega de medicamentos

Distribuição sai do Serviço de Obras Sociais (SOS) e passa a ser realizada na Farmácia Municipal

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP)

ccdd7317229e9508bebe980cd30835b4.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz muda a partir desta semana o sistema de entrega de medicamentos à população.

De acordo com o prefeito interino Edmar Carlos Mazucato (PSDB), a distribuição sai do Serviço de Obras Sociais (SOS), que é uma entidade social e passa a ser realizada na Farmácia Municipal, no Centro de Saúde da avenida Presidente Kennedy, 686.

“A entrega de remédios pelo SOS era algo que eu não concordava e agora novamente alguns vereadores criticavam bastante a prática, principalmente o vereador Álvaro. Por isso decidi mudar o sistema. Se a Prefeitura compra o remédio, nada mais correto que distribuirmos os medicamentos na Farmácia Municipal”, justificou Mazucato.

Segundo o prefeito não haverá complicações para a população. “Apenas mudou o local. A triagem e o sistema de distribuição gratuita continuam o mesmo. Agora as pessoas devem procurar o Centro de Saúde, setor de farmácia”, disse Edmar.

Mais informações no Centro de Saúde da avenida Presidente Kennedy ou pelo telefone (18) 3528-1475.

Crédito da foto: Daniel Torres