Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 16/07/2014 às 20h52:

Prefeitura entrega nova van cedida pelo Estado para transporte de pacientes

Conquista foi intermediada por pedidos do vereador Homero Silles

3d1f761572007566713ca1a928e5a5da.JPG

O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) deu uma boa notícia para os pacientes que precisam, regularmente, ir até a cidade de Jaú para tratamentos. Através do vereador Homero Silles (PSD), Osvaldo Cruz foi contemplada com uma van, de 15 lugares, que será usada no transporte de pacientes.

A conquista foi possível após reuniões com o governador Geraldo Alckmin e a chegada deste veículo faz parte da renovação da frota municipal.

“Eu fico tranquilo e contente, pois sei que esse veículo vai favorecer as pessoas que precisam ir até Jaú para realizar algum tipo de tratamento”, destacou o vereador Homero Silles.

O veículo será utilzado para o transporte de pacientes para a cidade de Jaú, onde a Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Serviço de Obras Sociais da cidade mantém uma casa de apoio a pacientes que precisam de tratamento oncológico (contra o câncer) naquela cidade.

"A prioridade será o transporte desses pacientes com maior conforto e segurança. Os investimentos do Estado para com Osvaldo Cruz neste veículo é da ordem de R$ 100 mil", completou o prefeito Edmar Mazucato ao mencionar ainda a manutenção de transporte para  Marília, onde a Prefeitura também mantém uma casa de apoio.