Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 17/04/2013 às 19h34:

Prefeitura inaugura Centro de Especialidades de Odontologia

Atendimento será de pequenos cuidados a grandes cirurgias com custo zero

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

1365cca7e2d3a7a72cf77feda0693f4d.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz inaugurou na manhã da sexta-feira, 12, o Centro Especializado de Odontologia (CEO) “Germano Turchetto”, em parceria com o projeto Brasil Sorridente, do Governo Federal.

O local deve atender aos pacientes encaminhados pela Rede Municipal de Saúde e conta com um corpo de sete profissionais dentistas da cidade, sob a coordenação de Jael Decijim Santana, diretora do Departamento de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz.

“O CEO vai atender as necessidades de especialidades em Osvaldo Cruz, cujos tratamentos serão triados pelos dentistas de todas as unidades de saúde da cidade e direcionados ao Centro, que atenderá nas especialidades de cirurgia, periodontia, prótese, estomatologia, odontopediatria, endodontia e todos os portadores de necessidades especiais, além dos hipertensos, diabéticos e cardiopatas com custo zero”, apontou Jael.

O evento contou com a presença do responsável pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp), seccional de Tupã, Telmo Ferreira Zampieri de Oliveira. “A saúde começa pela boca. O camarada que tem uma boca saudável naturalmente vai ter um corpo saudável também”, comentou o diretor regional do Crosp.

Localizado na avenida Presidente Kennedy, 431, o CEO atende das 7h às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3528-5794.

Crédito da foto: Daniel Torres