Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 26/10/2015 às 10h48:

Prefeitura Inaugura novo PSF e reforma do Posto de Saúde no Vale do Sol

Inauguração aconteceu neste domingo, dia 25

2b7527a567197484685ecba3d724c50e.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz entregou neste domingo, 25, o novo Posto da Família “Nilson Lima de Oliveira” (o PSF do Vale do Sol) e a reforma do Posto de Saúde “Domingos José dos Santos”.  Os dois PSFs estavam atendendo de forma provisória no centro comunitário do Alberto Lang, agora os atendimentos serão no novo espaço.

De acordo com o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, o investimento é de mais de 400 mil reais, de recursos federal, estadual e municipal.

Os locais contam com médicos (um em cada PSF), dentista, além de toda equipe de agente de saúde para fazer o trabalho em toda região do Vale do Sol.

“Hoje, Osvaldo Cruz tem sete PSFs funcionando, inclusive estamos iniciando a reforma do PSF no Jardim Paraíso, e isso faz com que o atendimento da saúde no município seja completo”, destacou o prefeito Edmar Mazucato.

O Domingo Feliz que era para acontecer juntamente com a cerimônia de inauguração ficou um pouco limitado por causa da chuva que caiu durante a madrugada do domingo. Mesmo assim, partes dos serviços foram realizados