Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 16/05/2013 às 19h19:

Saúde atinge meta de vacinação de acamados e puérperas

Demais grupos de risco ainda estão abaixo dos 80%

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

743dc6d3c618ff93ebc1f5627cc51b92.jpg

Prorrogada até a próxima sexta-feira, 17, a campanha de vacinação em Osvaldo Cruz ainda precisa atingir boa parte de seu público-alvo.

De acordo com a responsável pela Sala de Vacinas do Centro de Pediatria de Osvaldo Cruz, Camila Silva, apenas as puérperas e os acamados foram vacinados dentro da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde.

“Eu faço um chamado aos demais grupos que precisam ser vacinados para que compareçam nos locais de vacinação para serem imunizados”, disse a enfermeira Camila que lembrou que ainda estão abaixo da média: gestantes, crianças, idosos e trabalhadores da saúde.

Locais de vacinação

Em Osvaldo Cruz os locais de vacinação são: Sala de Vacinas do Centro de Pediatria da Vila Califórnia e mais os postos de Saúde da Família da cidade nos bairros vila São Jorge (conhecida como vila São José), Vale do Sol, Santa Tereza, Álvaro Campoy e Paraíso das 8h às 17 horas.

Crédito da foto: Imagem ilustrativa