Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 12/09/2013 às 05h48:

Saúde divulga cronograma de pesagem do Bolsa Família

Ação vai até o dia 30 de setembro: atenção para os locais

Assessoria de Imprensa_por Giuliano Panvéchio

a106ca40373cf55a29cf7c170bec0551.jpg

A Secretaria Municipal de Saúde informa os locais e horários para pesagem de pessoas beneficiárias com o programa Bolsa Família.

Entre os dias 9 e 30 de setembro haverá pesagem em todas as unidades de Saúde do município e ainda na sala do programa Bolsa Família, no prédio do antigo Fórum, na praça Hermínio Elorza.

As unidades de Saúde que recebem os beneficiários são os postos de Saúde da Família dos bairros Santa Tereza, Vale do Sol, Paraíso, Álvaro Campoy, Vila São José e ainda o posto dos Agentes Comunitários de Saúde da Vila Santa Helena e ainda o Centro de Pediatria na Vila Califórnia.

A partir do dia 30

As famílias que perderem o prazo até o final do mês só poderão ser submetidas a pesagem na sala do Bolsa Família (antigo Fórum) até dezembro.

As famílias que moram na zona rural: devem procurar a sala do Bolsa Família no antigo Fórum.

Outras famílias que moram na Vila Esperança e proximidades poderão ser pesadas nos dias 12 e 13 de setembro das 13h as 16h30 na capela da Vila Esperança (Mãe Santa Esperança)

Aquelas famílias que residem na região da Santa Casa e Merenda Municipal poderão ser pesadas no dia 19 de setembro das 08h as 12h e das 13h as 17h no setor da Merenda Municipal, na avenida José Siqueira nº 20-A.

Já as famílias que moram no Jardim América, Orlando Bergamaschi, Mira Ira e bairros próximos: poderão ser pesadas preferencialmente no dia 20 de setembro das 08h as 12h e das 13h as 17h no Centro Comunitário do Conjunto Orlando Bergamaschi.

Importante:

Todos que forem até a pesagem devem levar o Cartão do Bolsa Família e a Carteira de Vacinação de todos os membros da família.

Vale lembrar que aqueles que não forem pesados até dezembro perderão direito ao benefício do Bolsa Família.

Mais informações no Centro de Saúde local na avenida Presidente Kennedy esquina com a rua Ricardo Ponciano ou na sala do programa Bolsa Família no antigo Fórum.