Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 01/10/2014 às 21h15:

Saúde realiza pesagem do Bolsa Família até o dia 31

Beneficiários que não realizarem os trabalhos podem perder o benefício

Pedro Afonso_Garp Comunicação Integrada

A secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz alerta para o novo cronograma de pesagem do Bolsa Família. A partir do dia 6, até o dia 31 deste mês, todos os beneficiários inscritos devem realizar os trabalhos. Quem não comparecer pode perder o benefício. “A pesagem vai acontecer em todas as unidades de saúde, das 8 às 17 horas. Todas as pessoas que recebem o benefício serão pesadas, além de crianças menores de oito anos e meninas acima de 12 anos”, destacou a enfermeira responsável, Margarida Bronharo. Na hora da pesagem é importante se atentar, e levar, o cartão do Bolsa Família, carteira de vacinação de todos os integrantes da família (não só de quem pesa). Já para mulheres com vida sexual ativa é importante levar o comprovante de preventivo do câncer. Novembro A pesagem se arrasta, também pelo mês de novembro. Nos dias 4 e 5 de novembro, os trabalhos acontecem na sala do Bom dia Trabalhador da Vila Santa Helena. Nos dias 6 e 7, a pesagem acontece na Capela Mãe Esperança, na Vila Esperança. Nos dias 12 e 13, os trabalhos acontecem na Merenda Escolar. Nos dias 18 e 19, a pesagem vai acontecer no Orlando Bergamaschi, na sala do Bom dia Trabalhador. O horário, em todos os pontos, é das 8 às 17 horas.