Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 03/02/2011 às 10h09:

Saúde vai ganhar Unidade de Pronto Atendimento

Região do Promorar terá novo PSF

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

30c73fef14717ee62db8b6dfcae60b7b.jpg

A imprensa de Osvaldo Cruz teve acesso nesta semana à obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no terreno da antiga Fepasa, na rua Fernando Costa (foto).

Só a construção vai exigir investimentos de R$ 700 mil e outro tanto serão colocados em equipamentos, num convênio com o governo federal. “Ao lado teremos o SAMU e uma central de ambulância. O deputado Edson Aparecido (PSDB) foi quem nos ajudou nessa conquista e queremos que para o ano que vem ela esteja funcionando de forma total”, comentou o prefeito Valter Luiz Martins.

Ainda como investimento de saúde, o prefeito falou a respeito da construção do novo posto do programa de saúde da família no bairro Promorar . O PSF está localizado na rua Guarantã e deve atender não só moradores do Promorar, mas também quem reside no Santa Tereza, Sylvia Maluf e parte do Jardim das Bandeiras. “É uma região onde vamos atender mais ou menos 4 mil pessoas”, disse Valtinho.