Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 18/09/2014 às 13h52:

Secretaria de Saúde recebe nova ambulância

Veículo foi entregue nesta terça-feira

fb1fb9cbea8c363d141bce0e7409a45d.jpeg

A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz já conta com uma nova ambulância. O veículo foi entregue nesta terça-feira, 16, pelo prefeito Edmar Mazucato à secretária de Saúde, Ivete Alves Conca.

A nova ambulância é um investimento de R$ 100 mil, sendo R$ 90 mil por parte do Governo do Estado e R$ 10 mil de contrapartida do município. Trata-se de um furgão Fiat Multijet que já está equipado com todos os recursos necessários ao transporte de pacientes.

Esta é a terceira ambulância entregue na admistração atual, entre as quais uma é do tipo comum e outra foi transformada numa Unidade de Terapia Intensiva Móvel (U.T.I.). "Também entregamos duas vans para o transporte de pacientes para Marília, Jaú e outras cidades, além de uma nova Unidade Móvel de Resgate para o Corpo de Bombeiros no ano passado", enfatizou o prefeito Mazucato.

Na opinião da autoridade também a área de saúde passa por uma reformulação na frota de veículos no sentido de dar mais segurança e conforto aos pacientes e familiares que precisam se deslocar da cidade para outras localidades ou mesmo dentro de Osvaldo Cruz.