Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 21/03/2016 às 12h03:

Segue campanha de doação através da conta de energia para a Santa Casa

Ação foi retomada em setembro do ano passado

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Garp Comunicação)

1e3cf5e05dc48d7618e09eab1dc2beee.jpg

A Santa Casa de Osvaldo Cruz retomou no início do mês a campanha de doações através da conta de energia elétrica. A ação é possível, graças a uma parceria com a Energisa, responsável pela distribuição de energia na cidade.

As unidades consumidoras já têm recebido uma ficha para autorizar a doação através da conta. Assim que a ficha for preenchida, ela deverá ser levada até a urna para depósito dos cadastros, que estará na própria Santa Casa, prefeitura, Associação Comercial (ACEOC) e Supermercado Bandeiras.

A ação também vale para as unidades consumidoras de Salmourão e Sagres. Nos dois municípios as fichas de cadastro poderão ser depositadas nas urnas que ficarão na Prefeitura e Centro de Saúde.