Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 05/12/2013 às 08h56:

PM inicia trabalho com base comunitária móvel na Feira da Lua

Outros pontos da cidade já recebem reforço da Base Móvel

3a Cia PM de Osvaldo Cruz

8ee5a77ac661328b1c82aa1071d7637a.jpg

Os frequentadores da feira da Lua, que acontece às quintas feiras na Avenida Brasil, se surpreenderam com a presença da Base Comunitária Móvel estacionada na praça.

A viatura da Polícia Militar de grande porte tem como objetivo principal proporcionar uma maior integração do Policial Militar com a comunidade, promovendo a participação do cidadão para segurança quanto na prevenção de delitos no local.

A presença do veículo e dos Militares propicia além da prevenção de crimes um contato direto com a população, já que, na ocasião, transmitem orientações e fazem a entrega de panfletos informativos com dicas de segurança e trânsito.

O veículo também tem sido visto durante o dia no Centro da cidade e em áreas comerciais a equipe que compõem a Base Móvel está atenta a todos os ilícitos, inclusive as infrações de trânsito cometidas por condutores que são autuados descumprindo normas de trânsito.

Aproveitando essa maior integração Polícia/Comunidade, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz convida todas as crianças interessadas em frequentar a Escolinha de Ciclismo Mirim Califórnia para que nas próximas feiras, bem como durante o dia, no centro da cidade, procurem a Base Comunitária Móvel para fazerem suas inscrições para as próximas turmas.