Osvaldo Cruz, Domingo, 22 de Outubro de 2017

publicado em: 12/04/2017 às 15h59:

Prefeitura espera entregar obra da nova delegacia em 45 dias

Local vai centralizar atendimentos da Polícia Civil de Osvaldo Cruz

Assessoria de Imprensa_

2f7e9c83587789130d1316e16a5e716b.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz espera entregar em 45 dias a obra de construção da nova delegacia de Polícia da cidade.

O prédio antigo foi reformado no sentido de fazer uma Central de Polícia Judiciária, que abrigará a Delegacia do Município, a Delegacia de Defesa da Mulher e o Setor de Investigações Gerais e o de emissão de documentos, além do plantão policial.

O prédio está localizado na Vila Cavaru, na rua Benedito Cassirarghi.

O local teve obras atrasadas devido a falhas  abandonos de empreiteiras que venceram processos licitatórios e não completaram seus contratos.

"Também solicitamos um aumento de valores para completar os serviços, o que foi autorizado pelo Estado e finalmente esta obra vai ser concluída", disse Mazucato.

Sede da Polícia Militar

Outra obra também em andamento é a construção da sede da Polícia Militar no antigo campinho da Casa das Crianças, na rua Rodolfo Zaros esquina com a avenida Felipe Carmona.

"Neste caso a obra é toda do Estado e a Prefeitura entrou apenas com a doação do terreno. O prazo de conclusão é de seis meses e já foram investidos quase R$ 800 mil", disse  feito Mazucato.