Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 14/08/2018 às 11h21:

9ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz arrecada 408 kg de alimentos

dedfd7cc082162e37e85072bf17fb507.jpeg

A 9ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz que aconteceu do dia 2 a 5 de agosto, teve lote que garantia desconto nos ingressos para aqueles que contribuíssem com 1kg de alimento. A ação é realizada em todos os rodeios do município.

De acordo com o Agenor Galheira, presidente da Comissão Organizadora da Festa do Peão, as entidade beneficiadas serão o asilo, S.O.S, Santa Casa, APAE e Cantinho Dona Alice.

“Esse ano mais uma vez tivemos a doação de uma boa quantidade de alimentos. É muito gratificante”, disse Agenor.

A presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz destacou que todo alimento foi arrecadado também nas cidades vizinhas que adquiriram como ponto de venda para o ingresso solidário.

“Teremos as cinco entidade do município beneficiadas, onde conversamos com o Agenor, presidente da comissão da festa, houve um consenso para a separação adequada, de qual alimento cada entidade mais precisa e podemos, então, dividir tudo para essas entidades”, disse Eliana.