Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 18/07/2012 às 19h58:

Álvaro Campoy é a próxima parada do Domingo Feliz

Feira de serviços da Prefeitura vai ao bairro neste domingo, 22

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

2972d73159b9722de3421575fc7b1b95.jpg

A região do Conjunto Habitacional Álvaro Campoy recebe o Domingo Feliz neste final de semana, com serviços e atividades desenvolvidas por secretarias e departamentos municipais.

O evento, marcado para ser realizado no dia 22, tem início às 8 horas com atividades gratuitas de exames de prevenção na área da saúde como pressão arterial, nível de açúcar no sangue (diabetes), além de serviços como corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas e várias atividades de educação, esporte e lazer.

O Domingo Feliz será realizado na área de lazer do bairro, ao lado da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) “Jason Salustiano Lira”.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Odair da Silva Cavalti, o evento é destinado aos moradores do bairro e ainda proximidades como o Jardim Paraíso, Jardim Guarujá, Jardim das Nações e parte do Jardim das Bandeiras.

As crianças devem se divertir com as recreações esportivas e também com o pula-pula, pipoca e algodão-doce. A Roda de Violeiros do projeto Escola da Família da escola estadual “Osvaldo Martins” promete animar a festa.

A cada dois meses em média a Prefeitura realiza o Domingo Feliz num bairro diferente da cidade.

Crédito da foto: Daniel Torres