Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 11/05/2016 às 10h24:

Campanha do Agasalho percorre Osvaldo Cruz em dois sábados

A partir do dia 14 a cidade será dividida em setores para recolhimento de donativos

4586646dd2556e281cc1be171ccc2e64.JPG

A Campanha do Agasalho 2016, que já está em atividades desde a semana passada, terá dois sábados de coleta pela cidade: dias 14 e 21.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e do Serviço de Obras Sociais (S.O.S.), Eliana Mazucato, novamente os atiradores do Tiro de Guerra local e os funcionários dos órgãos assistenciais e mais os da Prefeitura e Sabesp vão percorrer a área urbana da cidade no recolhimento de roupas, calçados e outros donativos.

"Pedimos a todos que colaborem. Este ano o frio chegou mais cedo e o quanto antes vamos separar as doações e repassá-las às famílias cadastradas", disse Eliana ao mencionar que há também pela cidade vários pontos de coleta no comércio, em empresas e órgãos públicos.

Calendário

No dia 14, próximo sábado, haverá coleta de agasalhos no setor abaixo da linha férrea, compreendendo desde os bairros mais novos como Residencial Beija-flor, Veredas e Monte Líbano até o Mira Ira. "Parte do centro da cidade também será alvo da ação, que começa logo cedo", disse Eliana.

Já em 21 de maio será a vez de quem mora acima da linha férrea poder colaborar. "Dividimos a cidade em dois setores para conseguirmos percorrer toda a cidade", reforçou Eliana.

Se a pessoa não estiver em casa no dia em que a campanha foi ocorrer na região onde mora pode ligar para o S.O.S. que os funcionários da entidade vão buscar os donativos. "Nossos telefones são: 3528-1125 ou 3528-1090 e desde já agradecemos a todos que contribuírem", finalizou Eliana.