Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 07/12/2017 às 11h59:

Cerca de 120 formandos recebem hoje certificado dos cursos oferecidos pelo município

Alunos de oito cursos receberão certificado

51147db961e1afd00a913d7d40bf201d.jpg

Na noite desta quinta-feira, 7, O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, conclui mais uma etapa dos diversos cursos que são oferecidos gratuitamente pelo município.

A etapa finaliza o 2º semestre entregando cerca de 120 certificados para oito cursos, sendo eles assistente de cabeleireiro, costura inicial, bordado, pintura em tecido, escola de moda, manicure e patch aplique. A presidente do Fundo Social do município, Eliana Mazucato, destaca que no próximo ano, os cursos abrirão vagas novamente, inclusive com novidades.

“Nós teremos algumas inovações, como foi dado início nesse semestre e existe ainda cursos em andamento, mas temos diversos projetos que, com certeza, no ano que vem estaremos colocando em prática”, finalizou Eliana.

Bazar do Fundo Social

Ainda relacionado a conclusão dos cursos, o Fundo Social realizará um bazar com tudo que foi produzido durante os cursos. O público poderá prestigiar e comprar artesanatos e diversos produtos, inclusive para presentear nesse fim de ano.

O bazar tem como intuito converter toda a renda de vendas para investimentos dos cursos que são oferecidos todos os anos.

O Bazar acontecerá durante os dias 13, 14 e 15 de dezembro e estará aberto a toda população das 8h às 11h, das 13h ás 17h e das 20h ás 22h, na rua Hans Klotz ao lado da agência dos Correios.