Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 03/03/2015 às 10h18:

Comdica espera doadores do IR para entidades assistenciais

Finalidade é auxiliar financeiramente as instituições da cidade

O COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Osvaldo Cruz) inicia sua campanha de recolhimento de doações do Imposto de Renda em Osvaldo Cruz. O objetivo é viabilizar e manter projetos em entidades municipais.

A colaboração pode ser feita por donos de empresas privadas e também pessoas físicas com impostos a serem restituídos. Ao todo, o interessado pode destinar até 6% do IR – que o Governo Federal renuncia.

A intenção de doação deve constar no ajuste anual, no ato da declaração do Imposto de Renda.

Em Osvaldo Cruz, o trabalho acontece há pelo menos nove anos e tem boa aceitação por parte dos doadores que são cadastrados no COMDICA.

Os interessados têm até dia 30 de abril para completar o total de 6% para doações.

Mais informações pelos telefones (18) 3528-1915 (Sekine).