Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 26/02/2014 às 16h20:

CRAS da Vila Cavaru tem vagas abertas para vários cursos

Atualmente mais de 500 pessoas são atendidas pela unidade

Da Assessoria de Imprensa_(colaborou Pedro Afonso)

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Vila Cavaru, informa que está com vagas disponíveis para cursos que são oferecidos na unidade. Atualmente, cerca de 500 pessoas são atendidas nos cursos de psicomotricidade, dança, artesanato, violão, serenata e capoeira.

A coordenadora do CRAS da Vila Cavaru, Maiara Sarti, lembra que ainda há vagas nos cursos de serenata e violão. “Os beneficiados deste curso são aqueles que recebem recursos de transferência de renda, como Bolsa Família, Ação Jovem, Renda Cidadã, BPC Idoso e BPC deficiente”, explicou.

O CRAS da Vila Cavaru atende a moradores da Vila São Jose, Augusto Stofalette, Mário Couto, Agostinho, Jardim Vale Verde, além da própria Vila Cavaru.

O CRAS Vila Cavaru está localizado na rua Yutaka Abe n. 367, fone (18) 3528-3930.